terça-feira, 6 de maio de 2014

Visitando Los Angeles (parte 2)

 Gente, posso falar uma coisa? estou apaixonada por esse lugar(nem parece que eu moro aqui né? )
Como eu estou um pouco longe do centro, e quase nunca venho por esse lado, então cada vez é uma nova sensação.
  Como vocês já sabem que aqui é a terra dos filmes...nada mais nada menos que estávamos andando do carro pro Disney concert hall, nos deparamos com um liiiindo prédio, todo aberto, com uma visão belíssima, e derrepente meu fotógrafo lembrou que o filme Obsessed -link á seguir-https://www.youtube.com/watch?v=C9jypNpovbs foi gravado nesse prédio, e na frente dele também tinha um pessoal do cineworks gravando um comercial, bati um papinho com os produtores(me sentir a Julia Roberts...só que não) e ainda sentei na cadeira do diretor(olha só que pessoa enxirida!)
  Mas fomos ao nosso destino que era ir ao Disney concert hall. Que construção é aquela porfavor???!!! Tudo de bom!!!! Sem falar no clima que estava agradabilíssimo. Bom! chega de enrolações e vamos ao que interessa.
















Então gente vocês gostaram? Amanhã tem parte 3 do nosso passeio, amanhã vamos dar uma volta na rua mais cara de Beverly Hills.
Fotos: Marconi Brito
Óculos: H&M
Colar: Juicy Couture
Bracelete: Não sei (presente)
Camisa: J crew
Saia: Forever 21
Bolsa: Chanel
Sapato:Guess

Até amanhã lindos.
Anna flavya

Um comentário: