sábado, 31 de maio de 2014

Recriando

 Oi meninas, hoje eu decidir "recriar" um look que eu vi no blog da Camila há um tempo atrás e achei fofo e confortável. Como eu já estava querendo criar o meu próprio look inspirado no dela, então aproveitei que tinha um aniversário pra ir hoje, e botei pra quebrar no cabelo e no visual.
 Vocês me digam o que acharam da minha recriação.


Decidir ir com um terno de cor mais neutro.












Com participação especial do meu coração romântico.
 Camisa: Gap
Cardigan: Betsey Johnson
Blazer: H&M
Calça: Gap
Cinto: Macy's
Sapato: Windsor
Bolsa: Coach
 
 

2 comentários:

  1. Ameiiiiiii guriazinha linnndaaaaa e Benny handsome boy
    xeruuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Flavokitas

    Tá Linda o look da Camila tb, mas amei a sua nova roupagem pra quase o mesmo look... não sei o palavriado Fashion mas tá tudo de Bom!

    Quando eu crescer quero ser fashion como você!!! Gata demais!

    You look so cool!!! Darling!

    ResponderExcluir