quinta-feira, 29 de maio de 2014

Fazendo o espelho da cama em casa

  Oi leitores lindos, eu sei que eu estou em falta com vocês, mas vou me organizar mais pra fazer postagens diárias pra vocês. Me desculpem porfavor.
  Mais então, vocês que já me seguem dês do começo do blog sabem que eu falei que iria mostrar pra vocês como fazer o próprio espelho da cama em casa, mais não tive tempo de ir na loja comprar o tecido, nem tempo de parar pra refazer o meu espelho (ele é gigante, vou ter que tirar do quarto.) Mas enquanto esse dia não chega, tive algumas pessoas me pedindo ajuda com o espelho da cama, como fazer, por onde começar... Então eu vou deixar aqui o vídeo que me ajudou na hora de fazer o meu próprio espelho, vocês vão amar! Apesar de estar em Inglês, mas é super fácil de entender, esses 9 minutos será bem investido.
 Bora criar com as nossas mentes criativas?





    Quero saber se alguém ai vai tentar fazer.
Um xêru meus queridos leitores.
Anna Flavya

Um comentário: