segunda-feira, 12 de maio de 2014

Fim de semana das mães

  Bom dia pessoal, mil desculpas pela minha falta aqui no blog, esses dias tem sido super puxado pra mim porque o aniversário do meu filhinho tá chegando e eu como uma boa perfeccionista estou organizando tudo,(algo simples.) Mas gosto sempre de ser detalhista nas coisas que eu faço.
  E ontem foi dia das mamães, então eu passei o dia fora, mas vim aqui só pra mostrar um dos looks que usei Sábado e Domingo.
  Eu ganhei café da manhã na cama, não dirigir, não coloquei filhinho pra dormir, não cozinhei...só desfrutei do meu dia de folga com minha família. Ah!!! E andamos de roda gigante pra fechar a nossa tarde em família.
    Não existe lazer melhor doque está com família e bons amigos vocês não acham?
 Quero saber oque vocês fizeram heim?
Essa semana vai ter post sobre os detalhes do aniversário do meu big boy, fiquem ligadinhos.

Mãe e avó, amor infinito


Mal chega a minha virgin piña colada e a minha cereja some(Benjamin)




Sério galera, quando vocês forem no Cheesecake Factory, vocês TEM QUE  pedir esse de manga, é ridídulo de perfeito.
Espero que vocês tenham gostado desse post simples.
Um xêru em cada um de vocês.
Anna Flavya

Um comentário: