quinta-feira, 1 de maio de 2014

Meus 25

 
 Oi queridos leitores, hoje venho aqui pra agradecer cada carinho e felicitações de aniversário, sinto que cada ano que se passa sou mais feliz, mais amada, amo mais, mais rugas, cabelos brancos, mais experiências, sabendo separar as pessoas que convém e as que não convém, mais grata pelo ar que eu respiro, mais grata por cada dia de vida, mais grata pela minha saúde, mais grata pela minha existência... Grata por tantas coisas, e grata também pelo blog, aonde posso expor minhas ideias, as coisas que eu gosto, e saber que vocês estão curtindo, e me conhecendo melhor...
Eu não tenho nem palavras para agradecer aos meus familiares e amigos pelo amor de todos vocês.
Bom....chega de enrolação se não vou ficar aqui a noite toda escrevendo....
 
Minha mãe junto com meu esposo resolveram fazer uma jantinha só em família no sábado a noite já que o meu aniversário mesmo foi na segunda.
Então aqui vamos nós.
 
Minha mãezinha linda, tão dedicada e amorosa, obrigada mãe pelo meu bolo que ficou LINDOOOO, eu amei cada detalhe.

Ajudando mamis a levar o gratinado de frango e o de Bacalhau pro forno.

 
Presente do meu irmãozinho sapeca.

Chevron até no bolo.

Meus tesouros

É assim diariamente.
No dia do meu aniversário mesmo...Na segunda, meu esposo me levou no shopping, em 2 das minhas lojas preferidas, e mandou escolher oque eu quisesse...olha no que deu!
 
 
Querendo levar TUDOOOO

Depois fomos jantar fora, e marido me levou no meu restaurante Chinês favorito.
Sentar no bar é a melhor coisa.( Amo vê eles fazendo na hora. )
 
Benjamin não deixou nada pra trás.

Coconut brûlée. Poderia comer de manhã, lanche, almoço, lanche, janta, e lanche novamente.


Com direito a um cineminha e pipoca com os meus amores depois de tudo...
Queria ser dona da J Crew
Nunca é demais... Mais uma pra coleção.



A primeira Tori Burch agente nunca esquece.
Tudo que eu gosto e um pouco mais...

 


2 comentários:

  1. Guriazinha linnndaaaa oxe mereceeee foi um niver super gotoxooooo
    Amor de familia e a melhor coisa do mundoooooo
    Deus os abencoe!!!!!!
    Bjokasssss

    ResponderExcluir
  2. Você e Rodrigo estonteanteeeeeees

    O familia linda vc, ele e o benny!

    Sua festa foi linda demais... amei

    Felicidades 1000 um dia eu vou ter uma filha como tu, porque uma irmã e amiga eu já tenho...

    Proposition do a post with Pernambuco flavor on Fashion and music... Forró Forró uh delicia... kkkkk

    Love you all..

    ResponderExcluir