domingo, 25 de maio de 2014

Legoland

   Oi gente, tudo bom com vocês? Como foi o Domingo?
    Semana passada foi o aniversário do meu filho, e no sábado dia 17 nós íamos para o Legoland, mas teve umas partes de San Diego que pegaram fogo, e o clima lá não estava saudável para legar as crianças, então decidimos adiar para esse sábado(ontem.)
  Todos os anos fizemos uma festinha pro Benjamin(coisa pequena como sempre) e levamos ele para um parque de diversão. E esse ano escolhemos o Legoland, então como presente ele poderia levar um acompanhante pra se divertir com ele, e olha gente, cada ano eu me divirto vendo o meu filho se divertindo, foi tão lindo esse tempo que tivemos ali juntos.
   Mas antes de mostrar as fotos pra vocês eu vou dar um conselho, o Legoland não é nem uma Disneyland, porém é um parque de diversão onde a maioria (95%) dos brinquedos as crianças podem ir, oque é ótimo porque as crianças podem escolher em qual brinquedo eles querem ir, porém percebir que é um lugar para as crianças mais maduras. Quando eu pesquisei e perguntei para algumas pessoas conhecidas que já foram lá, todas me falaram que é ótimo pra crianças maiores de 5 anos, e é verdade mesmo. Eles tem uma área lá que só entram crianças de 7 até 13 anos, aonde eles ensinam como montar robores eletrônicos que são feitos de Lego, nós fomos barrados é claro :( ahhaha, mas tudo é fofo, eu amei! Ah! e não é extremamente lotado, as filas são menores doque a Disneyland e o Universal Studios. Não ficamos muito tempo nas filas e fomos em quase todos os brinquedos.
 Mas agora é hora de vocês se divertirem com agente através do blog, vamos lá?

Logo na entrada

Brincando de acertar a água nos jacarés.

Em um dos brinquendos


Todo o cenário do filme do Lego.

Cenário do filme.
Quando eles pulam a água sobe mais alto.


Pausa para uma besteirinha.

Gente vocês lembram as fotos que eu fiz no observatório em Los Angeles? olha a réplica do Lego. IDÊNTICA!!!!

Teatro Chinês na calçada da fama.


San Francisco
Las Vegas
San Francisco



Olha que fofo as espumas de lego por cima dos carrinhos.

Um passeio no Jungle do Legoland





Essa é uma área aonde as crianças podem criar o seu próprio carrinho de Lego, você pega a base do carrinho emprestado, deixa o seu nome da entrada, e quando termina devolve.


Depois que cada um monta o seu próprio carrinho eles vão brincar de corrida, olha a cara deles de felicidade
Brincando com outras crianças
1,2,3 e já!

Essa é a área para as crianças de 7-13 anos




Eles também tem uma área só para os vídeo games.

Se divertindo até não querer mais em um dos brinquedos.


Demais!
Olha quem encontramos na saída!

E no final cada um escolheu um presente pra levar pra casa e lembrar desse dia delicioso.

 
   Bom! como vocês puderam ver que o lugar é demais, e o trabalho foi intenso pra criar cada um desses bonecos e prédios,cidades e tudo mais, vale sim a pena ir se divertir com seu filho, nós íamos no parque d'água mas não deu porque o clima tava friozinho. Ao qual eu prefiro porque parque de diversão no calor é a pior coisa.
  Isso foi um resumo das fotos, não quis colocar todas porque ia ser demais.
Espero que vocês tenham gostado do nosso passeio.
 Um xêru meus queridos.
Anna Flavya.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário