segunda-feira, 19 de maio de 2014

5 anos do Benjamin

     Meus queridos leitores, primeiramente vou começar com esse post pedindo desculpas pelo meu desaparecimento de quase 1 semana aqui no blog, mas eu não tive tempo nem um de sentar no computador e selecionar fotos, nem de tirar fotos, nem de escrever... eu fui consumida pelo aniversário do meu filho. Mas aqui estou eu com coisas fofas pra mostrar pra vocês. wohoo!!!
     Então gente, pois é, o meu menininho já está um rapazinho, e o tempo está voando, e eu já não estou mais nem aguentando pegar ele no colo de tão grande e pesado.
     Antes de começar a fazer a festa nós temos que decidir o tema não é verdade? E nessa idade parece que eles se amarram em super heróis, e é claro que ele quis do iron man, homem aranha, e ai lá vai, mas conversando com ele chegamos a conclusão de fazer sobre um super herói que existe de verdade, o SUPER BENY! O super Beny é um super herói todos os dias, e é claro que ele AMOU!
    Dai decidir fazer tudo em casa, até porque só convidamos os amiguinhos pequeninhos da igreja e família, então seria algo íntimos, com poucas pessoas, então agente poderia fazer as coisas personalizadas e criativas.    
    Na verdade dês da primeira festinha do Beny eu nunca fiz nada extravagante, sempre faço festinhas pequenas e convido só os papais que tem filhinhos, e tento sempre fazer as coisas primeiramente para as crianças, fazendo com que eles se sintam a vontade, confortável e aproveitem o aniversário que eles foram convidados, afinal festa de criança já diz tudo não é? E esse ano não foi diferente.  Vocês me digam o que vocês acharam.

Gente se eu fiz isso "tudo" vocês também podem, isso é trabalhinho de criança.
 oque uma criatividade não faz com caixas, papel de presente e cartolina não é?


Vocês ñem vão acreditar que até a decoração do bolo fui eu que fiz. Minha mãe fez o bolo e eu dei conta da decoração
Leitinho para as crianças tomarem com o bolo.(Aqui nos EUA é assim, não é como nós que damos refrigerante.)
Macarooooooonnnnnnsssssss
Comprei os cupcakes e fiz todos esses designs pra colocar por cima


Cortei os quadradinhos pretos e colei nesses containers pra também combinar com os prédios da mesa do bolo


As capinhas eu também que fiz, comprei os tecidos e as colas apropriadas e arte pra cima!

Na entrada de casa, também fez as bolsinhas de bombons para as crianças personalizadas

Fala sério, Mason Jars é tudo de fofo. achei legal de fazer uma super limonada de morango, mas dai eu comprei o tecido e a fitinha, e olha, foi sensação na festa. (Eles foram para os adultos)

Para as crianças suquinho de caixinha de fruta e verdura


Croquete de carde moida
Croquete de frango (Finger food)


Água invisível para os nossos super heróis

amo esses canudinhos de papel

 Tio, sobrinho, prima.



Salvando(bagunçando) os brinquedos

Até tux ganhou capa personalizada

Com a vovó do coração dele

Super priminha

Tia/avó, mamãe, e vovó dando uma forcinha pro nosso super herói.

Amiguinhos até o infinito

Super amiguinhos.
    Bom gente foram muitas fotos, mas tenho certeza que vocês amaram.
Agora a minha vida vai poder voltar ao normal, nem parece, mas foram 2 semanas intensas pra fazer essa besteirinha pra algumas horinhas. Mas super valeu a pena cada minuto investido.
   Não só a minha rotina volta ao normal como o blog também.
Boa Segundona pra todos nós.
Um xêru.
Anna Flavya.
 

5 comentários:

  1. Que legal! Amei a ideia! Tudo muito lindo!! XOXO

    ResponderExcluir
  2. Que linnndooo tudo feito com muito amorrrrr
    xeruuuuu

    ResponderExcluir
  3. tudo perfeito Flah Thu arrasaaaaaaaaa!! Parabéns para o seu rapazinho!! Bjs!!
    Rebeka Fernandes

    ResponderExcluir
  4. Perfeitão as always, Flá!
    Aposto que as crianças amaram ganhar suas próprias "super capas e máscaras" de brinde!
    Taí uma sugestão simples e original de deco, muito bom!

    ResponderExcluir