segunda-feira, 5 de maio de 2014

Visitando Los Angeles (parte 1)

  Wohooooo, finalmente chegou a hora de mostrar pra vocês o nosso destinos de hoje.
 Fizemos uma visita ao Griffith Observatory. É um dos lugares que TEM que ser visitado!!!
  É divino de lindo, você fica bem no alto da montanha e consegue ver Los Angeles por inteiro, inclusive os prédios altos que são raros por aqui.
  Uma outra vantagem de ir ao observatório é o fato de poder ir até a placa de Hollywood (eles são vizinhos.) Porém pra chegar até a placa de Hollywood tem que andar até lá, então quando vocês forem, aconselho ir com sapatos confortáveis.
 Hoje tem muitas fotos, então vou encurtar minha escrita por aqui, mas se vocês tiverem qualquer dúvida, sinta-se a vontade de deixar sua pergunta aqui em baixo.

A gente foi de manhã bem cedo, então o sol estava uma delícia. Eu só queria respirar esse ar e pegar um solzinho.


Foto de turista totaaal!!!



Lá no fundo a placa de Hollywood, quando eu for lá pertinho vou fazer um post, mas não tem nada demais não.





Essa arquitetura é linda!

O centro de Los Angeles lá trás.




Gente, eu recomendo uma paradinha lá. É maravilhoso como vocês podem ver.
Quero agradecer ao meu fotógrafo por ter feito todos os meus caprichos e pedidos. E além do mais é um ótimo guia turístico!
                                                             Fotos: Marconi Brito
                                                                      
                                                                      Camisa: Zara
Calça: Gap
Scarf: Nordstrom
Sapato: Coach
Bolsa: Coach
Relógio: Rolex
Pulseira: BCBG

Amanhã tem um novo destino, Vocês vão amar mais ainda.
um xêru pessoal.
Anna Flávya.









2 comentários: