terça-feira, 20 de maio de 2014

Festinha pra meninos

 Oi pessoal, tudo bom? Hoje eu vim aqui só pra dar uma ajudinha para as mamães que precisão de ideais de aniversário. Vou mostrar aqui os 4 aniversários que eu fiz do meu filho.
 Espero que vocês gostem.

O primeiro aninho é sempre o mais esperado, então eu e meu esposo decidimos fazer um pool party. Ficou super fofo. Como ele não tinha uma preferência decidimos fazer do palhacinho.


É ai que todo adulto se torna uma criança.


O bolo, cupcakes e docinhos roubaram a cena.

Como era o de 2 anos decidir fazer algo pequeno.

Benjamin e a nossa antiga cadelinha Cookie.

Benjamin AMA cachorros. Foi um bom tema porque ele também não era fã de nem um show de tv, nem um desenho.

Ele com 3 aninhos amava cavalhinhos, e a bota de cowboy dele.

O meu bolo favorito de todos os aniversários dele.

Spider man fever aos 4 anos.


No parque com os amiguinhos do parquinho.
 
 
 Se você gostaria de ver o aniversário de 5 anos, cobertura completa em 1 post antes desse, então continua descendo que você vai encontrar.
 Bom espero que vocês aproveitem e se inspirem a criar.
 Um xêru meus queridos.
Anna Flavya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário