segunda-feira, 19 de maio de 2014

Segunda gostosa

 Ai gente, agora que minha vida "voltou" ao normal decidimos ir dar uma passiadinha em família hoje de tarde. O clima esta uma delícia, semana passada estava insuportável, muuuuuito quente, como aqui é deserto então agente sente o bafo quente subindo pelas pernas, mas ainda bem que deu uma esfriadinha esse fim de semana. Ai deu pra usar uma roupa inverno/verão.

Tomando o meu sorvete farorito!

Despreparada!


Me sentindo super morena só porque peguei um solzinho dois dias seguidos.


Comprando umas frutinhas e verduras pra semana que nos espera.
E no fm do dia deu nisso, um franguinho, purê, mac N cheese, e vinagrete.(Detalhe que esquecir de tirar a foto antes de comer kkkk.)

 

Boa Terça pra todos nós.
Um xêru queridos.
Anna Flavya

3 comentários:

  1. Love the bracelet/watch detail!! Despreparada um ova!! Pode me dizendo onde vc comprou este sapatinho.... lol... cute! xoxo

    ResponderExcluir
  2. Gosteiiiiiii lindona como sempre meu modelinho preferido
    xeruuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Shirley Tschetter, it's my go to arm candy,i always have the same bracelet and watch, Esse sapatinho é da Tori Burch, se você for no website da Nordstrom você encontra lá.

    ResponderExcluir