segunda-feira, 7 de abril de 2014

Primavera na Califórnia

    Oiiiiii!!! Hoje eu estou muito feliz, eu e meu fotógrafo(marido),conseguimos tirar umas fotos bem legal pra vocês. Eu já estava querendo fazer umas fotos com alguma roupa nesse tom amarelado, ai resolvi tirar do guarda-roupa esse vestido que já tenho há um tempo. O melhor de tudo foi que eu fiquei tão feliz com tudo, que as fotos ficaram espetacular. Valeu a pena criar esse look.







Essa é a minha favorita.




      Colar:Windsor
      Anel:Brasil(presente da minha sogra)
     Vestido:New York & Company
     Sandália:Coach
     Clutch:Alfani
    
       Eu fiquei muito feliz com o resultado, meu esposo realmente conseguiu refletir uma primavera romântica atravéz da lente.
       Antes de ir,quero deixar o meu carinho sincero a todos vocês que tem me apoiado,elogiado,torcido e comentando, seja aqui, no face, ou no insta. Obrigado galera,vocês fazem me sentir mais amada ainda!!!
      O post de amanhã vocês vâo gostar,eu tenho certeza! Fiquem ligadinhos.
     Um xeru em cada um de vocês.

3 comentários: