segunda-feira, 14 de abril de 2014

Maquigem escolhida

             TCHANRAAAANNNN!!!!! E a vencedora foi aaaaaaaaaa....número 1!!!!!
Meninas,como prometido que eu faria o vídeo, fiz! Porém o vídeo inteirinho ficou fora de foco, eu realmente fiquei muito triste, mas sei que vocês vão entender, e vão deixar passar dessa vez.
 Eu fui muito teimosa e tentei fazer sozinha,e não deu certo, acabou que marido teve que me salvar com as fotos após tanto tempo fazendo o vídeo :0(
         É claro que a rolou um photoshop da foto da modelo, mas a minha confesso que não houve nem um efeito nela. Claro que a luz natural ajudou. mas aqui vai para vocês o resumo das fotos.
   Vou tenta um outro semana que vem.


                                                                               
                                                                                
    Devido a luminosidade da foto, fica difícil de ver o contorno do rosto tão bem quanto a da modelo, mas eu AMEIIII fazer essa maquiagem, ficou feliz que as minhas leitoras tem bom gosto.
Um xêêêêêêêêêru em cada uma de vocês.
  Essa semana vamos inaugurar um quadro novo aqui no blog, e vamos começar com a páscoa.
Vocês vão amar, vai rolar um convidado especial.
Até amanhã.
Anna Flavya

3 comentários:

  1. Modelinho linnndoooo ameiiiiiii, parabenssssss
    como tu diz aquele XERUUUUUUUUUUUUUUU
    Bjokassss a toda familia
    Da tia gaucha tcheeee

    ResponderExcluir
  2. Wow amei a make. Vc nasceu pra isso. rsrs Dificil acreditar que não houve fotoshop, ficou muito linda. Parabens estou adorando o blog.

    ResponderExcluir