sexta-feira, 25 de abril de 2014

Ómbre style

   Meninassssssss, estou de volta mais loira doque nunca!!! eu AMEI o resultado, a minha hair stylist é maravilhosa!!!!!! Estou muito feliz porque depois de anos tentando acertar a cor que eu queria, finalmente alguém acertou em cheio. Então minhas leitoras queridas a escolhida foi ahhhhhhhh número 2.
  Eu já estava querendo clarear as madeixas, porém como tive experiências ruins no passado não quis "estragar" meu cabelo de novo, então no fim de Dezembro de 2013 decidir clarear um pouquinho, e como gostei do resultado dessa vez foi pra valer.
   A qualidade das fotos não estão boas, eu sei, mas em breve vou colocar fotos novas com minha câmera de verdade e não pelo celular.
   Obrigada pelo carinho e votos de vocês, eu fiquei muito feliz, mas que eu lembre só uma pessoa apostou no número 2, minha querida amiga Renata Guerra.
  Rê você realmente me conhece muito bem.


   Um bom sábado para todos nós amanhã.
    xêruuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário