segunda-feira, 21 de abril de 2014

Preto e Branco

  Gennnnte...desculpa pela minha falta aqui no blog, eu sei que estou devendo a vocês, mas essa semana santa foi bem puxada, eu aproveitei bem com família e amigos. E entre uma correria aqui e outra ali, eu conseguir tirar umas fotos de um dos modelitos que eu usei esse fim de semana. Oque vocês acharam?





 Fotos por Ziane Silva

Vestido:H&M
Bolsa:Chanel
Pulseiras:J Crew e BCBG
Aneis: H&M
Bota:Macy's
Óculos:Forever 21

    Um lindo dia pra vocês que vão voltar ao batente após o feriadão.
 Nos vemos por aqui amanhã.
Um xêru em todos vocês.

   Ps.Faltam 1 semana pro meu aniversário. 2.5. Estou anciosa pra chegar lá com muita saúde e feliz.
Vou dividir cada detalhe da minha celebração com vocês aqui no blog!!!!
Não tenho nada planejado, mas meu esposo é muito bom pra planejar as coisas para mim. Então vamos ver oque ele está planejando esse ano. ahhhhhhhhhh!!!!!

Um comentário: