sábado, 19 de abril de 2014

Accent wall

      A mesma parede, o mesmo aparador. decoração diferente que muda completamente o lugar.
  Eu sempre amei uma parece diferente, e sempre que me mudo eu consigo de uma forma ou de outra encontrar uma parede perfeita para as minhas criações, é só deixar a criatividade rolar solta, e claro tendo peças chaves que vão fazer toda a diferença. Esse é um dos meus cantinhos favoritos na minha casa. 
     Vamos refazer algum espaço da nossa casa esse fim de semana para dar uma renovada usando apenas peças que já temos. E sem esquecer de ligar uma velinha pra deixar a casa cheirosa e aproveitando a família.
 
Espero que vocês tenham gostado. Com muito carinho estou dividindo uma parte da minha casa com vocês. 
 
Vamos renovar, reusar, trocar, doar, reciclar, reinventar!
Um lindo sábado para todos nós.
XÊÊÊÊRO.

Um comentário:

  1. Muito bonitoooooo!!!!!!!
    Feliz e santa Pascoa, com carinho
    e tbem xeruuuuuu

    ResponderExcluir