quarta-feira, 16 de abril de 2014

Biscoitinhos para a Páscoa

   Essa é a celebração mais importante de todos os tempos, e de uma certa forma acho injusto misturar coelhinho com o sacrificio de Jesus, uma coisa não tem nada a ver com a outra, e infelizmente ofusca a razão verdadeira de estarmos aqui. Então que possamos realmente lembrar e celebrar a páscoa do nosso senhor Jesus, ao qual morreu e foi o único a ressuscitar por nós, dando a sua única vida por nós pecadores.
   E para envolver o meu filho na história verdadeira da páscoa,nada melhor doque contando historinhas atravéz de biscoitinhos.
   Então eu e meu filho Benjamin decidimos criar os nossos próprios biscoitinhos(personalizados).
E foi muito bom essa experiência que tivemos juntos, ele me explicando da forma dele o sacrificio de Jesus...




Esperando pelos biscoitinhos sairem no forno

Colocamos canela com açucar por cima.




Eu escrevir Jesus e ele completou com o nome dele, ele queria que o coraçãozinho de Jesus tivesse o nome dele também.
(usamos massa americana pra poder escrever por cima)

Mamãe decorando também

Explicando que os furinhos nas mãos foram por causa dos pregos.

Usamos a nossa criatividade, e colorimos como agente quis.


agora os biscoitinhos já tem dono.

Feliz páscoa meus queridos leitores, e que essa mãozinha fique na nossa memória e que não possamos esquecer do sacrifício de Jesus na cruz.




Um xeru em cada um de vocês.
Até amanhã.
Anna Flavya

2 comentários: