quarta-feira, 9 de abril de 2014

   Essa vai para o meu público feminino. Oi moiçolas, hoje decidir gravar um vídeo pra vocês de como fazer um penteado fácil,e uma maquiagem rápida e não tão"fajuta"pra sairmos de manhã.
  O tempo ideal seria o típico 10 minutinhos que nós precisamos de manhã para nós mesma.
  A pedido de algumas amigas e leitoras,estou fazendo esse vídeo, esse vídeo foi gravado pelo meu celular, a resolução não é 100%, mas dá pra entender bem.
  Então amigas,colegas,primas,irmãs, vamos repassar esse vídeo para todas as mulheres que conhecemos e que precisa de um toque de como se arrumar mais rápido de manhã e também ficar bem apresentável ao mesmo tempo.
  Tenho certeza que vocês vão curtir.


 
Essa foi no dia seguinte, com o mesmo penteado,e a mesma maquigem.
Eu gosto muito do cardigan com uma camiseta por dentro, no vídeo dá pra vê que eu estava com uma camiseta de animal print por dentro do Cardigan azul,porque quando estiver com calor eu só abro ela.
Hoje decidir ir branco,preto, e tons claros(essa é uma peça ideal até mesmo para uma entrevista de emprego.)


No fim do meu dia, e a maquiagem se comportou direitinho no rosto.
Leve e chique.

 
                             Cardigan do video: J crew
                     Camiseta de dentro: Loft
                     Camiseta da foto: Zara
                     Cardigan da foto: August silk
                     Calça: Ann Taylor Loft
                     Sapato: Windsor

      Um xêru em cada uma de vocês.
      Anna Flavya
    
                  
 

3 comentários:

  1. vc e tao linda amiga. sua maquiagem perfeita, o look e tbm amei sua sala no backround. vc nasceu pra fazer esse tipo de coisa. beleza, decoracao. muito talentosa.

    Hellen

    ResponderExcluir
  2. Excelente. Já vou começar amanhã. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Um arrasoooo amei o videooo!

    Rebeka Fernandes!!

    ResponderExcluir