terça-feira, 22 de abril de 2014

Com que cabelo eu vou?

  Gente, eu não vejo a hora que sexta chegue logo, vou pintar as madeixasssss, vamos ver o que a minha hair dresser vai dizer, mas o estilo já estou certa que continurá ómbre, mas quero ver se vocês me conhecem bem pra saber a minha escolha, e é claro que sexta mesmo vou posta aqui no blog a resposta com a foto.
  A minha escolha do ómbre não é somente porque está na moda, mas porque é prático de manter, não tenho que ficar retocando a raiz, e quando quero só ver o escuro eu faço um cocó e o loiro automaticamente se esconde, e posso ficar loira, mas não completamente ao ponto de enjoar.
 A melhor parte de tudo é você encontrar alguém em que você pode confiar seus cabelos, ainda mais o meu que é cacheado.
1- Clariar um pouco mais as luzes que já tenho e subir mais as luzes.

2-Longo e mais loiro




3-Ou curto.
   Vamos lá pessoal, quero saber também a opinião de vocês, quero saber se vocês acham que eu ficaria melhor com o cabelo 1, 2, ou 3.  
  Um xêru meus lindos leitores.
    




3 comentários: