terça-feira, 16 de setembro de 2014

Novo membro

  Genteeee, tenho babado pra contar pra vocês. O blog vai ganhar uma câmera novaaaaa. wohoooooo. Dês do começo do blog que temos percebido que a qualidade das fotos não tem ficado tão boas, então meu fotógrafo oficial também concordou com isso, mas ai estávamos pensando quando comprar, qual comprar, aonde comprar...tudo isso. Então finalmente compramos a nossa câmera. Nós já tinhamos uma nikon, mas ela é um modelo bem ultrapassado, então como eu estava querendo fazer vídeos mais frequentes pra vocês não dava porque a minha câmera não filmava. Ai foi quando procuramos uma câmera com mais vantagens, qualidades e variedades.
  Logo que ela chegar, provavelmente amanhã já vamos começar a fazer a nova cara do blog. não vamos mais usar o blogspot (mas por enquanto vamos continuar com o blogspot,) vamos criar o nosso próprio website e produzir o nosso canal do youtube, e tirar muitas fotos pra vocês. É claro que tudo isso leva tempo, mas são planos que pretendemos colocar pra frente.
  Então gente me perdoem a falta de fotos por aqui, mas isso já já vai acabar. Marido está até com uns planos legais que mais pra frente vocês vão está vendo.
  Viva o blogggg!!!! wohoooooo



   Essa é a D3200, ela faz filmes incríveis, a resolução dela é ridícula.
Falta pouquinho pra a gente inaugurar.
Tô anciosa pra mexer nela.
Por hoje é só galera. Um xêru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário