sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Casa de praia

 Quem aqui está pronto pra dar uma voltinha por dentro de uma casa de praia aqui na California?
Ontem eu tive a oportunidade de entrar dentro de uma, e tirar fotos de alguns lugares da casa. Eu passei o dia lá relaxando... Ahhhhh como foi bom!!!
Então! vamos simbora passear lá por dentro?
Raw wood, porque você me mata dessa forma? Amo madeira rústica assim.

Alguém aqui percebeu a criatividade?
Eles simplesmente usaram um vaso gigante para ser os "pés" da mesa.
 Se eu não tivesse comprado minhas cadeiras de metal, As transparentes eram a minha segunda opção.




Um dos pátios superiores.






   Passada com tanto bom gosto em interior design. 
E ai pessoal, oque acharam?
A casa tem 4 quartos, 4 banheiros, 2 varandas em baixo, e duas varandas em cima.
Eu quero maaaaiiisss!!! Verão meu filho, fique mais um pouquinho fiqueeee!!!!!
Boa noite gente.
Um xêru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário