terça-feira, 9 de setembro de 2014

Lugar escolhido

     Dês de já quero agradecer a todas as minhas leitoras amadas que escolheram o lugar das fotos que eu iria tirar. E é claro que vocês escolheram a terceira opção, e ela é a a belíssima praia do thousand steps.
      Não são mil degrais mesmo não, mas parece que é isso todo mesmo quando você chega lá e se depara com uma loooonga escadaria.
      Já quero pedir perdão pra vocês dês de já, porque na verdade eu já tinha ido lá várias vezes com a minha família, e todas as vezes que eu fui era uma horário à tarde, e descobrir que a mare fica muito alta, com isso impede as pessoas a entrarem na "caverna."
     Então acordamos bem cedinho sábado e fomos, mas infelizmente para a nossa tristeza as ondas estavam extremamente agressivas, e os salva-vidas não permitem as pessoas a entrarem lá, porque a chance de vocês ficar lá presso e não sair é a maior.
     Agora que vocês sabem a razão das fotos não terem sido dentro da caverna foi essa.   Mas o lugar em sí ja é belíssimo por sí próprio. Então usamos o que tinhamos.
















   Gente, quantas fotos, só me dei conta depois que coloquei todas aqui na página. Mas valeu super a pena ter descido e subido todas as escadas só pra fazer essas fotos, e é claro os meninos aproveitarem esse marzão todinho depois das fotos.
  Uma boa quarta-feira pra todo mundo amanhã.
xêru bem gigante.
P.S. Muito obrigado por terem me ajudado com o lugar.

Um comentário:

  1. Ai Deusa!! Amei este vestido...Lugar e Look perfeito!! xoxo

    ResponderExcluir