quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Designer

  Algumas pessoas queridas me deixaram algumas mensagens querendo saber oque seria o meu novo trabalho.
  Eu estou tão feliz que não consigo nem acreditar. Quem me conhece bem sabe que o lugar na minha casa que NUNCA vai estar bagunçado é o meu guarda-roupa, e como eu moro em apartamento, sempre estou tentando encontrar espaço nele para as coisas novas, com isso, tenho que deixar muitas coisas ir também. Porque se tem algo que eu detesto é aglomeração de coisas em geral, até porque isso nos ensina a ter realmente o necessário e usar o que podemos ver, afinal, quando já não vemos é porque não vamos usar.
  Mas então, eu fui contratada por uma empresa pra ser a closet designer deles, e o melhor de tudo é que eu vou trabalhar de "casa." Claro que diariamente vou estar indo ver os clientes, então de fato será um trabalho mais flexível.
  Oque eu vou fazer? Eu vou fazer todo o desenho de um guarda-roupa no espaço desejado para o cliente, basicamente aprender planta baixa e criar aquilo que o cliente mais deseja, um guarda-roupa com mais espaço.
  Aqui a baixo vou deixar fotos pra vocês verem que tipo de trabalho eu vou estar fazendo.
Semana que vem vai começar o meu treinamento pra aprender cada detalhe e eu não vejo a hora. Prometo que se eu puder tirar foto e exibir o meu primeiro trabalho eu farei isso sem dúvidas.








  Por hoje é só. Um xêru bem grande pra cada um de vocês.

3 comentários:

  1. wow... amazing!!! Parabens, fico muito feliz por vc... God is so wonderful. xoxo

    ResponderExcluir
  2. Que maaassa!! Eu sempre disse pra você que essa era sua área! Se Deus quiser, essa será apenas a primeira portinha de outras que se abrirão. So proud of you, sis!! Sucesso! :*

    ResponderExcluir
  3. Parabens Flavinha! I am excited for you! !

    ResponderExcluir