terça-feira, 2 de setembro de 2014

Amigas até o infinito.

  Como vocês já sabem que a minha amiga de infância estava por aqui comigo, vou então dar dicas de lugares que nós fomos e como se organizar com uma visita.
  Primeiro, é importante se planejar bem não só financeiramente como também nos passeios que vai ser feito.
   Antes de Pri chegar eu já tinha feito uma lista de lugares que nós íamos e os dias que íamos.
Como foi a primeira vez dela por aqui eu queria mostrar os lugares mais populares e bem frequentados, e óbvio os meus lugares favoritos.
   Primeiro dia de passeio fomos para a minha ilha favorita, Ilha de Catalina. Um verdadeiro paraiso. Queria ter feito paddleboard com ela, mas ela não ia aguentar a água gelada. Sério gente, essa água daqui é uma torturaaaaa!!!!!







     No segundo dia fomos pra Disney.





No terçeiro dia fomos jantar na casa de mamis e depois batemos uma perninha na forever 21.



No quarto dia fomos assistir um filme e passeamos pelo shopping, e claro, mais comprinhas.

No quinto e sexto dia estávamos em...LAS VEGAAAAASSSSSSSS BABYYYYY!!!!!!




No sétimo dia levei a galega pra provar o meu cupcake favorito, e almoçamos no cheesecake aonde Pri estava querendo muito ir, e depois é claro, bater perna.













                                                                             No oitavo dia fomos em Laguna Beach.





 No nono dia fomos pra calçada da fama, Hollywood, Lacma, Beverly Hills, e o Observatório.






No décimo dia fomos para Santa Mônica e Malibu.





No décimo primeiro dia ela se foi :(



    Essa viajem foi inesquecível. Nós aproveitamos cada minuto dessa viajem deliciosa. Os lugares estavam lindos, O clima estava maravilhoso e a compania nem se fala né? A saudade só aumenta a cada dia que se passa, mas pelo menos o zap zap tem nos ajudado a matar essa saudade de pouquinho e pouquinho.
   Tenho certeza que vocês curtiram essas fotos, assim como nós curtimos uma a outra.
Um xêru bem grande pra vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário