quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Meu espaço

  Gente, eu estou tão feliz, semana que vem começo um trabalho novo, algo que eu nunca fiz antes, mas que tem tudo a ver comigo, então próxima semana vou estar em treinamento intenso.
  Por isso hoje eu fui atrás de algo que vai me ajudar imensamente durante essa minha nova jornada.
E isso é nada mais nada menos doque uma arara.





Deixei ela bem do ladinho do meu escritório em casa. Assim quando estiver inspirada é só pendurar ali do lado.


 Eu já estava querendo uma arara a muito tempo, mas eu realmente só estava esperando ter uma verdadeira oportunidade pra comprar.
 Se você que tem a semana cheia de coisas pra fazer e o seu trabalho requer um horário cedo, e você tem filhos, facudade, e não usa farda, essa é uma ótima opção. Afinal, quem quer chegar cansada do trabalho no fim do dia e ter que pensar no que vai usar no próximo dia pra uma reunião com o chefe?
 A arara é definitivamente um ótimo investimento.


Um comentário: