segunda-feira, 2 de junho de 2014

Preto e dourado

     Oque é uma peça de roupa que você acha difícil de combinar com qualquer coisa, e derrepente você se encontra no momento em que ela combina com uma das colocações mais fáceis, camisa e saia preta! Gente, achei que esse look não ia pro blog, mas depois que meu esposo trabalhou nas fotos pra mim e vi como ficaram lindas, então não pensei duas vezes.
    Definitivamente vou fazer outros looks com essa peça divina. Ela é vintage, e com certeza ela é uma keeper!
    Na verdade ela é tão sofisticada que eu poderia ter usado com um vestidinho preto e um saltão poderoso, mas conseguir usar com minha rasteirinha dourada, ao qual deu contraste com as flores.
    E também pode ser usado com um lindo jeans, e um vestidinho romântico... ai ai ai, já quero tirar fotos com ela novamente. Podem esperar ver ele mais vezes por aqui.
  Mas chega de enrolação e vamos direto ao ponto dessa conversa.







Me sentindo Drew Barrymore
     Ainda estou passada que não usei essa peça tão linda antes.
Bom dia para todos nós, e amanhã tem vídeo no blog, wohoooo!!!!
Um xêru meus queridos.

Um comentário:

  1. Agai, you and those amazing shoes/sandles...I just want to take them off your feet! lol...TUDO MUITO LINDO!

    ResponderExcluir