segunda-feira, 23 de junho de 2014

Fazendo arte

    Gente, como vocês sabem eu amo ser criativa e usar as coisas que eu já tenho, ou coisas baratas e recriar então hoje eu vim mostrar pra vocês algo muuuuito simples de ser feito e que dar um charme na parede. E melhor ainda, essa idéia eu peguei do blog de uma amiga querida da minha chefa fofa.
    Não é difícil de dizer que ela é obsecada pela cor preta e dourada. Então ela optou pela cor que ela ama. Mas você pode recriar na cor que você quiser.
    Umas das coisas que eu gosto muito mesmo de fazer é ir no thrift store e pegar quadros antigos mas que a armação tem uma pegada legal, e dai agente lixa e depois pinta, sai bem barato e é legal porque você mesmo que criou. E claro que dai eu coloco a minha arte dentro dele.



 
Eu AMEI  a idéia da Erika. e quem quiser entrar lá no blog dela pra ver detalhes dentro da casa dela é só clicar aqui. www.erikabrechtel.com
Não vejo a hora de fazer o meu!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário