segunda-feira, 9 de junho de 2014

Dia dos namorados

     Vou começar esse post com um convidado especial, o meu eterno namorado, meu lindo esposo.
Eu dei uma choradinha pedindo para ele fazer esse post comigo pro dia dos namorados, e é claro que ele aceitou, meu esposo é muito romântico, e quando se trata de datas comemorativas ainda mais.
     Ele ama me surpreender e consegue me fazer mais feliz doque eu já sou com ele, ele sempre foi um namorado muito dedicado, carinhoso, amoroso, companheiro... Esquecia E esquece de si mesmo pra dar o melhor pra mim, e eu retribuo da mesma forma, então o nosso amor não é 50-50, mas sim 100-100, oque se torna maior e melhor ainda.
    E para dar uma ajudinha para os namorados, decidimos fazer umas fotos "juntos" separados, mas mostrando pra vocês algumas idéias de como se vestir com as peças que estão super em alta.
    Então meus caros e queridos leitores, independente de todo o presente, roupas, acessórios, janta, flores, chocolates.... que vocês aproveitem o dia dos namorados bastante, muitos beijinhos, muito romantismo, muito abraço. E se você vai passar essa data sem nem um pretendente, não se preocupe, esse não é o fim, coloca uma roupa linda e sai com a amigo(a), você é lindo(a) e merece aproveitar, combinado?!
    Vocês vão ficar passado com o modelo que eu tenho em casa, olha só!

 
 
 
 Ele veste:                                                      Ela Veste:                         
 
Sapato-Levi's                                                 Camisa-Ralph Lauren
Óculos- Forecast(Percy)                                Calça- Hudson
Jaqueta- Levi's                                               Sapato- Windsor
Camisa- Gap                                                  Colar-Windsor
Calça- Levi's                              
Cinto- Macy's                                                                                          
 
 
 
Ele veste:                                                       Ela veste:
 
Camisa- Tjmaxx                                            Camisa- Goodle two Sleeves
Cardigan- Gap                                               Camisa xadres- Façonnable
Calça- Levi's                                                  Saia- Forever 21
Sapato- Call it spring                                     Sapato- Windsor
Óculos- Ray ban                                            Braceletes- Missoni
Relógio- Bvlgari 
  
Aqui a baixo vai algumas idéias de looks xadrez e jeans para vocês se inspirarem.



 Gente, oque vocês acharam do meu modelo lindo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário