segunda-feira, 23 de junho de 2014

5 vestidos, 5 estilos

     Oi genteeeee. Vai fazer umas semanas que eu dei uma invadida no guarda-roupa da minha mãe porque em Agosto ela vai há um evento, e ela me pediu pra dar uma ajudinha em como combinar os acessórios com os lindos vestidos dela. Na verdade ela tem super bom gosto, mas é claro que quando se trata de uma viajem agente sempre precisa de uma opinião a mais. Então eu trouxe os vestidos dela aqui pra minha casa pra mostrar pra vocês as combinações que eu fiz com os meus acessórios. Minha mãe tem o seu próprio estilo romântico, então eu não quis exagerar muito, e a principal idéia aqui é na verdade manter o estilo dela para que ela se sinta a vontade usando os acessórios.
 

Sapato tom sobre tom com o vestido, e a bolsa tom sobre tom com o colar.
-vestido- Tjmaxx
O prateado do cinto combinando com o prateado do brinco, e o dourado da corrente da bolsa, combinando com o dourado na frente do saparo. e o bracelete azul clarinho só pra dar um charminho com cor.
-vestido- Talbots.

 A bolsa de cor abóbora pra dar um contraste com o azul, e detalhes da bolsa dourada para entrar em harmonia com os outros dourados das joias, scarf, e o sapato.
-vestido-Tjmaxx


Esse já é um look bem menininha, então joguei um cardigan marrom pra combinar com o sapato, e coloquei um colar com bolas grandes e abotoei os dois primeiros botões do sweater. E a clutch amarela porque PODE!
-vestido-Nordstrom

Tô querendo esse vestido pra mim ontem! Esse vestido é da coleção primavera da Talbots, então vocês ainda podem encontrar na loja. A sandália prateada pra deixar as flores coloridas do vestido falarem por si própria, um anel prateado, um bracelete prateado, e um brinco de flores singelas, e a bolsa azul clarinha.

Então gente fala sério, minha branquela não tem super bom gosto? Arrasou nas escolhas mamis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário