segunda-feira, 30 de junho de 2014

Copa

 Gente, pelo amor de Deus!!! Oque foi o último jogo do Brasil? quase que não passávamos, mas conseguimos vencer, então vim aqui mostrar como eu organizei minha casa para a copa e aniversário do meu esposo. Como Brasil vai jogar de novo sexta-feira, então vou deixar aqui idéias de como agente pode decorar pra alegrar ainda mais esse jogo.


  

Essa salada foi a sensação, pipino, cream cheese, salmão defumado e dill.
Salada caprese em formato petisco, bom demais!!!


cocadinhas

A limonada foi também pra combinar com o verde da festa.


Os canudinhos de papel lá trás foi pra representar a bola tradicional do futebol(preto e branco)


Olha que máximo o bolo ombré que minha mãe fez.
   Bom galera, é isso ai, vamos continuar colorindo, decorando, organizando nossa casa, vestindo as nossas cores, isso é o que importa, o nosso Brasil vai chegar lá!
Um xeru meus queridos leitores.

Um comentário:

  1. Filha que liiindaaaa a decoracao e saborosaaa tbem
    Parabensssss
    Xeruuuuuuuuuu

    ResponderExcluir