sexta-feira, 6 de junho de 2014

Cabelos volumosos

     Hoje vamos fechar a nossa semana com um vídeo ensinando a fazer cachinhos volumosos com o babyliss, acredito que possa ser útil pra vocês porque cada pessoa que faz seus próprios cachinhos tem as suas próprias técnicas, e a maioria das vezes nos ajuda de uma forma ou outra.
     Eu esqueci de falar no vídeo, mas se você deseja obter cabelos mais volumosos, vocês tem que usar mexas menores, principalmente se você tem cabelo liso ou fino, porque quanto mais cachos você tiver, mais volume vai criar.
     Se esse vídeo foi útil pra você, deixa um comentário ou um joinha só pra eu saber que foi bom e continuar fazendo vídeo de cabelos pra vocês.
    
    https://www.youtube.com/watch?v=qRtsVRuNYAU
    
Vamos aproveitar o nosso fim de semana lindo.
Um xêru.
Anna Flavya.

Um comentário:

  1. Lindo! Amei... Ja que meu cabelo tambem eh chachiado (e super), eu vou fazer no meu!! xoxo

    ResponderExcluir