segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Mini house

    Gente eu tô me sentindo uma criança, eu fiz minha primeira maquete depois de adulta.hahhahahah.
 E vocês devem está se perguntando o porque é claro, mas em um outro post eu explico a razão dessa maquete. Mas por enquanto vou falar que a maquete foi feita com inspiração na minha mesa, que por sinal é o meu dengo e foi ela que estreou o blog. Por tanto decidir fazê-lá em formado redondo e pequeno.
   A maioria das coisas que vocês vão ver eu mesma que fiz do começo, como a mesa por exemplo, eu comprei a maderinha, passei o brilho nela e fiz as penas da mesa, junto com outras coisas...
   A caixa é do tamanho de uma folha de papel oficil, por tanto... tudo é bem pequeninho mesmo.
As idéias foram minhas, não copiei nada e deixei a minha mente me levar, afinal era essa a idéia.
   Quero saber o que vocês acharam, me contem porfavor!!!












        Dica= É supostamente um loja de móveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário