terça-feira, 28 de outubro de 2014

Minha cabeleireira

   Sempre que eu vejo um cabelo lindo, bem pintado e hidratado eu lembro da minha cabeleireira.
Por alguns anos eu venho tentando vários "profissionais" na área, e vou afirma que me levou alguns anos pra entender que as vezes o barato sai caro. Ainda mais quando se trata de cabelo. É como você encontrar uma boa manicure que já conhece suas unhas e você não precisa falar pra ela oque fazer,
cabeleireira é isso e muito mais.
  Os nossos cabelos trás vida ao nosso semblante. Tanto é que quando fazemos uma escova já nos sentimos mais linda, gata, poderosa, arrumada e mutio mais...
  Achar a minha cabeleireira foi quase um trajeto sem fim. Mas Deus é pai e me ajudou. Tinha vezes que eu ficava traumatizada sem acreditar que a pessoa não conseguia acerta a minha cor! Até que eu sentei na cadeira da Sarah e fechei os meus olhos sem medo do resultado.
  Como descobrir ela? Atravéz de uma foto de uma pessoa muito querida que tinha acabado de fazer o cabelo com ela. Então foi amor a primeira vista. Quando eu entrei no IG dela eu quase não acreditei nas mãos de algodão dela.
  Então se você mora em Los Angeles ou California. O salão dela fica na cidade de Orange.
 Vou deixar aqui algumas fotos dos trabalhos dela. Você vão achar lindo, tenho certeza.
 Sem falar no amoooor de pessoa que ela é.












  Se alguém quiser em contato com ela o website dela é www.styleseat.com/saramarieelmasry
  E o insta dela é @saramarieelmasry se você quiser ver mais fotos.
Ela é suuuuper ocupada, então se você quer fazer o cabelo até Dezembro, aconselho entrar em contato com ela o mais rápido possível.
  Não fica na dúvida, liga logo pra ela.
Um xêru meninas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário