quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Decoração


  Se tem algo que eu passo correndo dentro das lojas é a área dos móveis. Eu não consigo nem explicar a minha emoção; na verdade eu não consigo me conter. Quando se trata de decoração de casa eu sou mais apaixonada doque roupa. Como eu cheguei a essa conclusão? Porque eu trocaria um par de sapato caríssimo ou uma bolsa por um acessório pra minha casa. Gente, vocês não tem noção. Eu posso passar o dia inteirinho só vendo coisas pra casa doque roupas. É bem por ai... Agora que vocês sabem a minha verdadeira paixão sobre decoração de casa vou dividir umas das minha fotos favoritas da semana. 
  É só pra paquerar mesmo. Apesar que eu sempre salvo fotos assim porque eu nunca sei quando vou precisar de inspiração...









As decorações são de arrepiar. Eu quero tudooooooooooo. 
Dicas pra quem tem espaço pequeno é que cores claras sempre dar a impressão de maior, sempre trazendo mais luz para o espaço. Mas não tem nada de errado se colocarmos uma cor forte, é tudo questão de gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário