terça-feira, 21 de outubro de 2014

Coral

    Alguém aqui já recebeu um convite para ser madrinha de casamento? Eu também. É tão bom saber que você faz parte da história do casal não é? Mas imagina você também ser convidada para ser a fotógrafa do casamento em que você vai ser madrinha! Essas coisas só acontecem com as pessoas que você sabe que nunca dizem nunca para uma amiga. Essa pessoa é a minha amiga/irmã Suzan Mayumi Turner. Ela manja no que ela faz. E ela está sempre dando dicas pras fotos do nosso blog aqui... Bom! ela me pediu ajuda, e é claro que eu vou ajuda-lá ao máximo.
   Ela já é linda, e de cor coral vai ficar uma princesa. Como eu já conheço ela, eu sei que ela vai preferir o cabelo solto, mesmo que se ela prender seria um lado só.
   Então vou dar dicas de vestidos, maquiagens e cabelos. Até porque na escolha desses componentes a gente sempre fica indecisa, afinal ninguém quer arruinar as únicas fotos que o casal vai ter de lembrança pros filhos, netos, bisnetos e gerações a seguir...
   A única coisa que eu não vou poder te ajudar amiga é como ser madrinha e fotógrafa ao mesmo tempo. Boa sorte. Talvéz uma boa sugestão seria um go pro. hahahahahahahahhaha


Nesse caso aqui uma boa opção pra dar uma chamada na cintura é um cinto da mesma cor do vestido ou similar.
Ou nesse caso que o vestido já é desenhado o cinto é só mesmo um acessório.
Essa maquiagem é perfeito pra um casamento de dia. Tons dourados e marrom.
Um olho da cor coral e tons roxo meio azulado como base pra esfumar e contornar e os lábios nude fica show
Eu acredito que o casamento vai ser de dia, então uma maquiagem leve é a chave.
O cabelo ondulado também é uma linda opção.
Eu amei o brinco dourado com verde, é um clássico.

   Se diverte bastante e depois quero ver as fotos do casamento.
Um xêru bem grande. Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário