domingo, 12 de outubro de 2014

Cores

   Não criemos pânico, já estou de volta. Esses dias foram super corrido com o trabalho, treinamento, festa... falando em festa, ontem foi o aniversário do meu irmãozinho, então aproveitei pra mostrar pra vocês o que eu estava usando.
   Ontem estava muuuuito calor por aqui, e como o aniversário foi do lado de fora eu sabia que ia precisar de algo mais leve, então optei pelo chapél invéz dos óculos de sol, até porque foi fim de tarde, então não ia precisar mesmo dos óculos, mas como aqui é deserto, mesmo com muito calor durante o dia tende a fazer frio durante a noite, então eu não pude abandonar o scarf que afinal seria uma segunda pele mais tarde.
  Então aqui segue um look despojado, mas que os acessórios tiveram a vez.








Vestido- Target
Jaquetinha- Target
Scarf- Jcrew
Chapel- Presente
Pulseira-Bazar
Bolsa- Windsor
Wedges-Toms


Eu não tinha percebido o quanto meu cabelo cresceu até eu ver essas fotos.
Ai eu fiquei supeeer feliz!!!!
Um lindo Domingo pra todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário