sábado, 13 de fevereiro de 2016

Valentine's day

   Amanhã nós celebramos o dia do amor, do romantismo, dos beijos...o famoso dia dos namorados, da amizade e do companheirismo...
   E é claro que eu jamais poderia deixar de mostrar pra vocês algumas fotos das crianças, E nelas vocês vão ver quem eu e Rodrigo escolhemos pra ser o nosso valentine.

   Vamos aproveitar pra dar aquele cherinho no cangote de quem é nosso, pra dar um abraço apertado em quem nós gostamos, e pra dar varios beijos em quem nós amamos.
           
                   Feliz dia do amor aos meus leitores lindos e criativos.




E o meu valentine esse ano é o meu moreno menor.
E o valentine de Stellinha é o papai.

                                             Aqui em casa o que não falta é amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário