sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Triângulo por todo lugar

   Quando nós nos mudamos em Dezembro foi maravilhoso, cada um no seu cantinho, porém como na outra casa era somente 2 quartos eu dei muita coisa e fiquei com o essencial. E agora que o nosso lar tem 3 quartos tive que dividir tudo de novo. Então pro quarto do Benjamin eu tive que comprar alguns acessórios pra dar aquele toque no quartinho de rapazinho dele, e mesmo assim com as paredes brancas percebi que ainda estava faltando algo, e com isso resolvir fazer os triângulos azul marinho, a princípio os triângulos seriam preto, porém quando eu comprei a tinta (jurando que era preto) e vi que era azul marinho, fiquei até feliz porque na verdade ficou mais bonito assim.
  Não, os triângulos não são adesivos, sim eu mesmo criei o molde do triângulo e sim eu pintei de um por um, e quando tirei o adesivo todos os triângulos estavam borrados devido a minha parede que não é 100% lisa, então depois eu tive que reparar de um por um. O segredo é paciência nessas horas.
  Resumindo, de todas as decoração do quarto dele, até agora essa tem sido a minha favorita porque o quarto dele está limpo, não existe aglomeração de coisas e acima de tudo é um quartinho de menino grande né minha gente. Esse ano o meu moreno gato faz 7 anos, ele realmente precisava de um quartinho a altura dele.hahhahahaha.






Essas caixas debaixo da cama dele são porta brinquedos que eu mesma fiz. Comprei a folha de madeira no Home Depot.
Cortei, lixei, pintei, montei e coloquei os acessórios. A razão porque eu fiz foi porque sairia muito mais barato e assim e elas são do tamanho ideal pra cama dele.


Essa cadeira eu também pintei e reforrei ela. Já mostrei aqui no blog pra vocês passo a passo como eu fiz.
O quadro tmb. Comprei esse quadro que veio com uma foto bem sem graça, então retirei a foto, lixei ele pra dar um ar de antigo, preguei a corda por trás e voala, porta fotos.
E as almofadas eu comprei o tecido já que não encontrava almofadas que eu gostava e pedir pra minha tia costurar. pronto!
agora sim eu estou satisfeita.

Um comentário: