quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

De volta

   Minha gente nem acredito que faz 1 ano que eu praticamente abandonei o nosso blog.
Eu percebi que o blog estava tomando uma grande parte do meu dia-a-dia, e essa não era a minha intenção, pouco a pouco fui priorizando demais e blog e deixando alguns afazeres importantes em segundo plano. Devido a esse motivo dei uma grande pausa no blog... Mas ultimamente que o meu dia-a-dia está voltando ao normal e a minha rotina é totalmente nova e diferente como mamãe de duas crianças lindas, tenho registrado muitos acontecimentos lindos da minha vida e da minha família que não dá pra deixar somente no meu computador.
  Por esse motivo relatos do meu cotidiano será deixado aqui. Mas sem muito compromisso que todos os dias haverá post. Prometo que sempre que der eu deixo algo gostoso de se ver por aqui.
  Já estava com saudades de desabafar coisas boas aqui pra vocês.
  E hoje nada mais nada menos vocês vão ver em primeira mão o quartinho da minha princesa, ou diga-se de passagem a minha estrelinha Stella Rose.
  Lembrando que todo o quartinho dela foi produzido sem saber o sexo dela, entao tudo é "neutro," mas os acessórios são rosas, e isso foi comprado depois que descobrimos que era uma mocinha lindinha, gordinha e cabeludinha.












Um comentário:

  1. Lindoooo!! Parabéns Flavinha, Deus continue abençoando vc e sua família linda! Bjos

    ResponderExcluir