segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Café do Valentine's day

     Cadê os românticos de plantão? Como foi o dia dos namorados por ai? Quem foi criativo?
     Por aqui foi tudo romântico e lindo, principalmente porque foi o primeiríssimo valentines da nossa Stella Rose.
     No dia anterior (sábado) saimos pra comer e passear com as crianças, e no Domingo de manhã fizemos um delicioso café da manhã aqui em casa, mas minha gente foi tanta comida que agora eu e Stellinha temos que dar conta dessa comilança toda. hahahhahah
    Aproveitei pra beijar muito, dizer muitos eu te amo (eu já faço muito isso diariamente, mas reforçei ainda mais ontem.) e agradecir muito a Deus por ter o privilégio de celebrar o dia do amor com quem eu mais amo.

Desculpa ai mamães de plantão, mas cartão de Valentines mais lindos doque esse não teve não.






Stellinha toda romântica de coraçãozinho pro banbanho antes do café da manhã.
Com minha vovó Ana e meu irmão Benjamin
Trocas de cartóes e presentes entre as crianças
Reusei a decoração do mini photoshoot do Valentines pra decorar a casa
Nada como uns morangos fresquinhos pra decorar e deixar o clima mais fofo e romântico
Mini cupcakes para as crianças
Os dois passarinhos marcando presença na mesaa.
(Eles são os passarinhos que usei em cima do meu bolo do chá de bebê)

Os meninos Moraes arrebentando os nossos corações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário