segunda-feira, 25 de agosto de 2014

De volta

     Meus queridos leitores, ultimamente eu tenho recebido muitas mensagens de vocês falando que estão com saudades do blog, mensagens dando dicas de coisas que deveriam ir pro blog, mensagens falando da falta que o blog está fazendo... E eu estou me sentindo mal pelo fato de não ter mais aparecido por aqui e nem mesmo ter deixado uma explicação do meu sumiço. Mas aqui estou eu ajoelhada pedindo desculpas.
    Quando começei o blog era mesmo só pra colocar minhas idéias por aqui e coisas que eu gosto. Mas com o tumulto da vida e acontecimentos presentes deixei de lado o blog um pouquinho.
    Senti que estava consumindo de mais o meu dia, e o meu tempo com a minha família, primeiro porque eu trabalho, segundo porque estou estudando pra ver se eu consigo uma vaga na Universidade, recebir minha amiga de infância aqui e na mesma semana descobrir que meu vôzinho estava bem dodoi e faleceu logo em seguida, meu filho vai começar Jardim da infância em uma semana, e eu estou me preparando pra começar um outro trabalho em breve, tenho que escrever uma peça pro Natal, começar ensaios, e tirar fotos pro blog. Fora os afazeres diários de esposa, mãe, e dona de casa. E no fim de um dia cansativo tenho que dar conta do blog, ou seja não dá pra colocar qualqeur coisa aqui pra vocês, tem que ser algo especial. E pra ser sincera não acreditei que o blog era tão importante assim apesar de ter mais de 400 visitantes diariamente, confesso que lendo as mensagens de vocês me sentir importante e amada.
    Mais uma vez quero pedir desculpas pela minha falta.
    Vou melhorar e me esforçar mais por vocês que curtem esse espaço que a final é nosso.
  Não parem de mandar vídeos, idéias, fotos e tudo mais que vocês gostariam de ver por aqui no nosso blog querido.   E pra me acompanhar diariamente é só me seguir no meu instagram que está aqui do ladinho, estou sempre colocando fotos diárias.
    Um xeru bem grande pra cada um de vocês.




Camiseta- J-Crew
Jaqueta-Forever 21
Calça-Boutique
Bota-Gap
Bolsa-Coach
Acessórios-Forever 21
Óculos-Boutique

3 comentários:

  1. Estavamos com saudades de suas dicas. Faltoy vc aqui em orlando. Welcome

    ResponderExcluir
  2. You're so beautiful love.
    -your secret admirer (;

    ResponderExcluir