quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Unhas fortes

  Antes de começar o blog vez ou outra eu colocava fotos no meu facebook das minahs unhas, e muitas de vocês me perguntavam sobre as unhas com o esmalte gel.
  As minhas unhas da mão são literalmente fracas, igual papel crepon, antes de crescer elas já estão se rasgando. Então por esse motivo tentei o esmalte em gel. Procurei muito a respeito dele, por que? porque eu ja fiz muito unhas acrílicas e eu sei o quanto elas maltratam as unhas. Então nao pensei duas vezes e tentei.
 Vantagem: O esmalte chega a durar 3 semanas sem descascar.
Desvantagem: O esmalte cresce com as unhas, com isso deixa a unha nova aparecerendo.
 Vou mostrar pra vocês como as minhas unhas ficaram e como eu fazia para manter as 3 semanas.

Depois de 3 semanas com o gel nas unhas quando tirei esse foi o resultado das unhas.
Minhas unhas permaneceram fortes.
Na última semana com o gel nas unhas, dá pra vê direitinho a diferença entre as unhas e o gel.
O gel tambem não sai fácil com a acetona, entao eu limpava minhas unhas normalmente e pintava por cima. 
Acetona para remover o gel.
O que é mais conveniente de se fazer é colocar algodão nas unhas enxarcado com a acetona e enrrola o papel aluminio por volta do dedo e espera 5 minutos.

Esse é um kit que pode ser feito em casa, ele é o mais barato. entre U$10,00-U$15,00. Só que ele só cade 1 dedo de cada vez dentro da luz ultra violeta.

Esse da Sally Hansen é o mais conhecido. Porém esse é com o adesivo, mas acredito que também pode ser usado com o esmalte especial de gel. Ele se encontra na faixa de U$39.00
Esse da marca sensationail é bom também porque ele cabe a mão inteira dentro da luz ultra violeta. Então você não precisa esperar 3 minutos em cada dedo. U$ 39.00


  E se vocês não quiserem se dar a todo esse trabalho, no salão as manicures cobram U$20.00 pra fazer as unhas das mãos.
  Espero que tenha sido útil pra todas vocês que estão lendo.
 Um xêru bem grande.
Até amanhã minhas leitoras queridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário