quinta-feira, 31 de julho de 2014

Utah parte 3

      Oiiiii minhas queridas e amadas leitoras, me perdoem pelo meu sumiço longo por aqui, mas de volta ao batente me encontro. ÊÊÊÊÊÊ!!!!!
     Então sem mais enrrolação vamos continuar o nosso post sobre minha visita em Utah.
     Esse foi a última parada no parque do Zion.( arrasada.) Mas assim é a vida.
  Então, essa parada ai se chama Angels landing, a hora estimada pra se chegar lá no topo dela são 4 horas, como nós fomos no finalzinho da tarde não deu pra ir muito lá em cima, até porque não é seguro pra criança, depois de um certo ponto você tem o perigo de cair e tem que se segurar nas correntes. Mas chegamos quase na metade e voltamos porque começou a escurecer. Mas essa parada pra mim foi um belo encerramento do nosso passeio.  Dá pra meditar na criação, na vida, relaxar, ver a natureza, e voltar a vida real com uma outra perspectiva de vida.
   




As pedras que com os anos foram caindo lá de cima. Olha só o tamanho das pedras!
Os meninos se escondendo debaixo da pedra.

Pura palhaçada do marido.



E assim terminamos esse post com a cadeia alimentar.

Um comentário:

  1. Muito bom, saudades dessas aventuras maravilhosas!! xoxo

    ResponderExcluir