quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Compras escolares

  Oi pessoal, tudo bom por ai? por aqui esta uma mistura de felicidade e tristeza, felicidade porque meu pequeno vai começar o jardim de infância, e triste porque como mãe fico bastante emotiva de saber que meu baby vai pra escola todos os dias da semana, ele agora vai ter que aprender como lhe dar com as dificuldades que a vida oferece, vai ter que aprender a se defender, se virar sozinho, lhe dar com o público, fazer novos amiguinhos...ai genteeee, nem posso começar a falar que mamãe aqui já entra nos prantos.
  Ontem nós sairmos pra comprar algumas coisas que ele precisava antes de começar a escola, e eu estava escolhendo as coisas dele junto com ele e meu esposo, e já chorando dentro da loja, ai meu esposo que é um fofo conversou comigo e falou que eu tinha que ser forte e não podia mostrar fraqueza pra ele no primeiro dia de escola só pra Benjamin também não ficar emotivo, até porque eu duvido que ele chore se ele me ver emocionada.( Parece besteira, mas quem me conhece sabe que eu sou uma manteiga de garrafa, dês do primeiro dia que meu filho nasceu eu choro e acho lindo "tudo" que ele faz.) Eu sou muito apegada a ele, se eu vou levar o lixo fora, eu levo ele comigo, se eu vou colocar gasolina eu levo ele comigo, se eu vou tomar banho eu levo ele comigo....
   Pera aiiii, vamos parando com essa conversa mole e vamos ao que interessa né? 
   Bom! como prometido que eu iria mostrar aqui pra vocês o que eu comprei e as dicas para as mamães que tem que acordar extremamente cedo, aqui vai uma dica super legal.

   Dica número 1-
   Separar as roupas diariamente ou semanalmente no cabide ou dobrando o conjunto juntinhos, a calça junto com a camisa.
 
Coloque o seu filho ou filha pra escolher junto com você, dê a ele ou ela duas opções do seu gosto e deixe ele ou ela escolher, assim quando acordar de manhã a criança vai colocar aquela roupa com muita alegria.
 
Dica número 2-
Colocar o nome do seu filho em tudo que é dele, das roupas até o lápis.
Comprei exatamente o que a escola dele pediu, e pra ele ficar feliz eu deixei ele escolher o estojo e o caderno dos super heróis fictícios que ele curte.
                        
Dica número 3-
                   Se você puder invista em uma boa bolsa escolar e uma lancheira boa! afinal, é o ano todo  aguentando rojão.


Dica número 4-
Um bom tênis!!!
      Eu e meu esposo escolhemos o TOMS, além de serem fofos, é algo próximo ao meu coração, cada par comprado é um par doado. Eles podem ser encontrados na loja da TOMS e na Nordstrom.



Dica número 5-
Quando se trata do meu pequeno é sempre o melhor, e como ele está crescendo muito rápido tenho que está  constantemente comprando camisas pra ele, e se tem um lugar que eu amo é a GAP. Além das roupas terem um material lindo o conforto é demais, sem falar nos prints que são super lindo.


Dica número 6-
Dois acessórios que ele ama.
 
 

  
   Bom gente, ainda tenho que comprar uns shortinhos pra ele esse fim de semana, antes dele começar as aulas Terça-Feira. Mas aqui está tudo que eu queria mostrar pra vocês.
   Vou fazer um post semana que vem sobre o primeiro dia de escola dele.
 
Todas as roupas e acessórios-Baby GAP/GAP
Blusa azul em cima- Crew cuts/ J crew
 
Um xêru para todos os meus leitores queridos.
                                



Nenhum comentário:

Postar um comentário