sexta-feira, 11 de julho de 2014

Utah parte 1

      Gente, posso falar algo? Quero voltar jáááááá!!!!!! 
Quando o meu esposo teve a idéia de ir pro Zion Canyon eu não dei muito crédito não, afinal nunca fui muito de acampar. Mas foi nessa viagem que eu mudei totalmente a minha concepção a respeito desse assunto, que lugar extraordinário! Sabe aquele lugar que só indo pessoalmente pra saber oque estamos falando? Muitas das pessoas que eu conheco que já foram lá me falaram pra levar roupa de frio porque a noite faz frio, (aqui é época de calor,) e o negócio é brabo messssmo! só de olhar para o meu casaco de frio eu suava, mas levei mesmo assim, e foi dito e feito, é só o sol baixar que o frio vem na mesma hora.
   Quando planejamos essa viagem de quase 8 horas da Califórnia pra Utah (perto de Las Vegas.) Decidimos que seria um acampamento de verdade, que nós não iríamos alugar hotel ou cabana, e posso afirmar que foi a melhor experiência que já tive, se você nunca acampou assim, é algo que eu recomendo.    E como fomos com um grupo maior foi mais divertido ainda. Nos próximos post vou mostrar pra vocês onde ficamos e o nome do lugar pra referência. Mas hoje vamos passear pelo parque Nacional do Zion, e a primeira parada é a famosa weeping rock. Não tenho palavras pra expressar tanta gratidão a Deus pelas perfeições que ele criou, fiquei só paquerando a natureza tão linda. Vejam por vocês mesmo.
 
 
Turistando.






É  a pedra que chora.



 
Olha que linda, a água é geladinha geladinha, e ela náo para de chorar, é extraordinário.



 
Não sei dizer quem se divertiu mais nessa viajem, nós ou ele.

O caminho pra chegar lá em cima na pedra chorona.


Na parada do ônibus dentro do parque pra poder ir em outras paradas.(Os ônibus são de graça.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário