sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Unhas da semana

  Gente, eu já tinha deixado claro por aqui o meu carinho pelos esmaltes em gel, porém era muito mais fácil ir no salão e fazer, porque é muito trabalho fazer em casa com tantas camadas que precisa ser colocada em cima da base, do esmalte e do esmalte que sela.
 Então eu andava na procura de esmaltes que não precisavam da luz UV e que dura mais doque os esmaltes normais, então aqui vai a minha comprinha da semana, é a primeira vez que estou usando esse da Sally Hanson.  Como eu recebir algumas mensagens perguntado qual seria um esmalte bom na duração? Então aqui vai a minha sugestão...

Tudo oque você vai precisar são dois esmaltes. A cor que você escolher, e o esmalte do vidro preto, que na verdade é a base transparente de cima, a que vai ajudar na duração do esmalte.
O cheiro é intenso, mas não é tão forte quanto os esmaltes normais.


 Quando vocês tentarem em casa me falem o resultado, quero saber se vocês também gostaram!
 Um xêru bem gigantão pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário