quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Thanksgiving

   Nesse dia lindo aonde as pessoas agradecem por tudo; pela saúde, pelo amor, pela família, pelos amigos, pela vida... Eu também quero agradecer a vocês que estão lendo essa mensagem.
Te agradecer pelo carinho, pela amizade, pelo apoio, pelo amor, pela atenção, pelo companheirismo e paciência.
Que possamos agradecer mais, ajudar um ao outro muito mais, que possamos cuidar, zelar e se amar.
 Hoje eu estou tão feliz quanto os outros dias que Deus me deu, mas hoje eu celebro ao lado da minha família, ao qual é o meu motivo maior de alegria.
 Então nos preparativos do clima deixo aqui pra vocês a minha proposta de roupas, acessórios e comida que vai rolar mais tarde na casa da minha mãezinha.
  Um dia de ações de graça lindo para todos nós.




Sweet potato casserole. Um dos meus pratos favoritos nesse dia.


Happy Thanksgiving!

Nenhum comentário:

Postar um comentário