sábado, 6 de dezembro de 2014

Sobrancelhas

  Meninas, hoje eu voltei aqui atendendo os pedidos de vocês.
Como é que eu faço as minhas sobrancelhas?
É muito fácil, só é preciso ter calma e paciência. 
Eu sempre faço as minhas sobrancelhas antes da minha maquiagem, só porcausa so corretivo que eu passo ao redor dela, e eu não quero borrar minha maquiagem depois então sempre faço antes.
 Vamos lá ver como é fácil?



Primeiro temos que limpar ao redor da nossa sobrancelha. Se você não sabe dar formato a sua sobrancelha, não tente!!! Só limpe ao redor mesmo.
Depois só aquela aparada nos cabelos que fica saindo.
Hoje eu vou usar o produto pra sobrancelhas da contém 1 grama (em pó) e o da Elf (em gel.)
Contorne a sua sobrancelha começando na parte de baixo ou de cima. O que sobrar no pincel você usa na parte onde começa a sobrancelha.
Pra ter certeza que eu fui até o lugar certo, pego um pincel e alinho do nariz, até os olhos, e ali eu já sei onde tenho que parar.
Agora a parte que vai dar ênfase na sobrancelha é o corretivo.
Contorne toda a sobrancelha com o corretivo, mas só na parte de cima e de baixo, não na parte do meio!!!

Pra terminar passei o gel pra sobrancelhas da cotém 1 grama, assim ele não sai do lugar.

Agora a diferença é o produto, a do lado direito foi com o da Elf (em gel.)
E o lado esquerdo foi a da contém 1 grama (em pó.)











Um comentário: